Conserve recursos valiosos com a Valley Irrigation para alfafa

A alfafa é o maior usuário de água agrícola no estado da Califórnia, o que significa que os produtores de alfafa estão particularmente preocupados com a conservação e a eficiência da água como parte de suas estratégias de gerenciamento de cultivos. Entre 4 milhões e 5,5 milhões de acres de água são usados na Califórnia todos os anos para irrigar apenas a alfafa. A Valley está comprometida em fornecer soluções de irrigação que atendam às necessidades específicas desses produtores.

valley alfalfa irrigation solutions

Eficiência de irrigação

Os produtores de alfafa devem avaliar continuamente suas práticas de irrigação para garantir que estejam usando o método de gerenciamento de água mais eficiente possível. Segundo os pesquisadores da Universidade da Califórnia - Davis, “o sistema de irrigação para máxima uniformidade e eficiência” é um dos fatores de gerenciamento mais importantes para os produtores de alfafa.

Mas os produtores de hoje estão usando os sistemas de irrigação mais adequados para suas operações de gerenciamento de cultivos? Existem várias vantagens em usar pivôs centrais ou lineares em vez da irrigação por inundação, e essas vantagens afetam a qualidade e a quantidade da colheita. A alfafa cultivada sob pivôs centrais ou lineares não precisa dos canais de fronteira necessárias para a irrigação por inundações, o que economiza o trabalho necessário para a preparação do campo e permite que todo o campo seja colhido pelo swather. Um produtor da Califórnia também relatou menos orvalho com seu pivô central, o que significa menos excesso de umidade e enfardamento anterior em níveis de umidade de colheita mais desejáveis.

Economia de mão-de-obra

Durante uma pesquisa recente, um cliente Valley de San Joaquin declarou: "No pivô, gastamos cerca de US $ 3.000 [em custos anuais de mão-de-obra]. Na quarta seção de feno de alfafa que movemos manualmente, movendo todos os canos (e isso não inclui a supervisão, apenas o trabalho manual de colocar e retirar o cano e movê-lo para que o produtor corte o feno e tudo o mais) nos custou US $ 26.000. US $ 26.000 contra US $ 3.000 por 150 acres de alfafa."

NOSSOS VALORES

CONFIÁVEL

DURÁVEL

PRECISO

AVANÇADO

RESPONSIVO